Nossos Núcleos

ACAD

Com especial foco em parceiras com alunos de graduação e pós graduação que tragam trabalhos acadêmicos de impacto.

Saiba Mais

ADS

Nosso trabalho é aprimorar tanto a narrativa de filmes como o design visual da comunicação impressa.

Saiba Mais

BRANDS

Através de avaliações cognitivas e emocionais, construímos um diagnóstico das ativações e posicionamento de marca.

Saiba Mais

PRODUCT

Núcleo dedicado a estudar embalagens e as melhores soluções para produtos que tenham um visual atrativo e vendedor.

Saiba Mais

RETAIL

Núcleo com foco no varejo, desenvolve estudos que possibilitam responder diversas questões sobre o seu negócio.

Saiba Mais

SENSORY

Núcleo direcionado exclusivamente para compreender a experiência sensorial do consumidor.

Saiba Mais

Quer dizer um "oi" ou descobrir mais?

Blog

Acreditamos que a academia é a melhor fonte de conhecimento e é onde nascem nossas metodologias e soluções.

Viéses cognitivos: Como manter a irracionalidade sob controle?

Um viés cognitivo é uma distorção sistemática do pensamento que ocorre durante o processamento e interpretação de informações. Os vi

Check-All-That-Apply (CATA) + medidas psicométricas: o fim do problema da discriminação

Você já teve a experiência de aplicar um questionário de atributos de produtos e quando realiza a análise não consegue chegar com precis

Avaliação Sensorial e Neurociência

A análise sensorial é o elemento fundamental para avaliar a qualidade dos produtos e a aceitação dos seus consumidores. Estes testes são es

A Neurociência e a Avaliação do Impacto de Propaganda

As reações frente aos anúncios publicitários constituem um fenômeno complexo, que são desenvolvidos com foco nas emoções e nos aspectos c