QUEM SOMOS

Os primeiros esforços de registrar a atividade do cérebro humano para avaliar o impacto da propaganda apareceram na década de 1970. Desde então, diversos estudos sugiram no propósito de explicar a relação entre a mente, marketing e o processo de decisão do consumidor. Todos estes experimentos ajudaram a delimitar um novo campo de conhecimento, chamado neuromarketing. Os crescentes achados deram espaço a estudiosos que procuraram copilar este conhecimento e disseminar as conclusões experimentais em cursos, palestras e consultorias. Como resultado, hoje, quando se fala em pessoas que atuam na área de neuromarketing, identificamos os profissionais e estudiosos que procuram utilizar essa massa de conhecimento para orientar práticas de marketing. A NENC busca olhar o neuromarketing dentro da sua perspectiva experimental (conforme originalmente foi concebido), em um escopo de pesquisa, onde estudos realizados de forma científica procuram orientar a melhoria no desempenho do marketing de nossos clientes.

A NENC nasceu a partir da visão de que a neurociência é um recurso muito poderoso para compreender o consumidor e procura, através de núcleos temáticos, aprofundar o conhecimento sobre o comportamento de compra através da lente da neurociência. Acreditamos que a academia é a melhor fonte de conhecimento e é onde nascem nossas metodologias e soluções.

Aspectos que prezamos

– Transparência nos estudos.
– Lastro científico em todos os projetos.
– Foco em insights.
– Inovação tecnológica.

Através de parcerias acadêmicas e profissionais ao redor do mundo, estamos em busca de soluções que possibilitem tornar nossos estudos inovadores e profundos, de forma a compreender cada vez mais a mente dos consumidores dos nossos clientes. E orientados para um modelo de negócio que seja acessível para empresas de diferentes tamanhos e necessidades.


Nossos Clientes