VIDEO

Nossos Núcleos

ACAD

Com especial foco em parceiras com alunos de graduação e pós graduação que tragam trabalhos acadêmicos de impacto.

Saiba Mais

ADS

Nosso trabalho é aprimorar tanto a narrativa de filmes como o design visual da comunicação impressa.

Saiba Mais

BRANDS

Através de avaliações cognitivas e emocionais, construímos um diagnóstico das ativações e posicionamento de marca.

Saiba Mais

PRODUCT

Núcleo dedicado a estudar embalagens e as melhores soluções para produtos que tenham um visual atrativo e vendedor.

Saiba Mais

RETAIL

Núcleo com foco no varejo, desenvolve estudos que possibilitam responder diversas questões sobre o seu negócio.

Saiba Mais

SENSORY

Núcleo direcionado exclusivamente para compreender a experiência sensorial do consumidor.

Saiba Mais

Quer dizer um "oi" ou descobrir mais?

Blog

Acreditamos que a academia é a melhor fonte de conhecimento e é onde nascem nossas metodologias e soluções.

Os desafios da pesquisa com consumidores.

Compreender pessoas de forma individual já não é fácil. Imagina reunir um grupo delas e procurar encontrar padrões que possam justifica

Por que a neurociência é importante na pesquisa de mercado?

Quem convive com os desafios de compreender o comportamento do consumidor conhece a grande dificuldade que é poder relatar comportamentos c

Os riscos do neuromarketing.

Na literatura científica internacional é muito comum ver os termos Neuromarketing e Consumer Neuroscience com o mesmo significado: usar a