Com especial foco em parceiras com alunos de graduação e pós graduação que tragam trabalhos acadêmicos de impacto.
Nosso trabalho é aprimorar tanto a narrativa de filmes como o design visual da comunicação impressa.
Através de avaliações cognitivas e emocionais, construímos um diagnóstico das ativações e posicionamento de marca.
Núcleo dedicado a estudar embalagens e as melhores soluções para produtos que tenham um visual atrativo e vendedor.
Núcleo com foco no varejo, desenvolve estudos que possibilitam responder diversas questões sobre o seu negócio.
Núcleo direcionado exclusivamente para compreender a experiência sensorial do consumidor.
Acreditamos que a academia é a melhor fonte de conhecimento e é onde nascem nossas metodologias e soluções.
Você já teve a experiência de aplicar um questionário de atributos de produtos e quando realiza a análise não consegue chegar com precis
A análise sensorial é o elemento fundamental para avaliar a qualidade dos produtos e a aceitação dos seus consumidores. Estes testes são es
As reações frente aos anúncios publicitários constituem um fenômeno complexo, que são desenvolvidos com foco nas emoções e nos aspectos c
Tradicionalmente a pesquisa de mercado sempre foi marcada pelo processo de coleta de opiniões de consumidores, com diferentes perspectivas metod